Impulsionamento de Mídias Sociais
Este é um dos trabalhos mais importantes e estratégicos para a divulgação do seu negócio: o impulsionamento.
Sabe como era feita a divulgação de uma empresa há anos? Com mídias tradicionais como: revistas de bairros, jornais, páginas amarelas no catalogo de telefones, etc e etc. Todas essas mídias eram muito bem pagas.
Com a internet, novos tempos chegaram, a divulgação mudou de formato, passando para o mundo digital!
Hoje não vemos mais catálogos telefônicos, com suas famosas páginas amarelas, revistas de bairros estão cada vez mais escassas, tudo é feito pela internet.
Temos duas plataformas que se destacam para divulgação comercial: Facebook e Instagram, como qualquer negócio requerem investimento, para que eles mostrem nossos negócios e assim acessemos resultados.
É isso que a VMVV faz, nosso time de analistas tem curso e especializações dentro das plataformas do Google, Facebook e Instagram, somos especializados em gestão de campanhas, tendo objetivo de alcançarmos engajamento e conversão para seu negócio.
Abaixo vamos ver a campanha criada para um de nossos clientes: a Cross Life Team, impulsionamos no Facebook e no Instagram. Pode observar o volume de curtidas, mensagens e compartilhamentos, ou seja, alcançamos o objetivo de engajar e converter.
Resumindo: Se você não cuida das suas mídias e investe nelas, sua empresa simplesmente não aparece.
Experimente nossos serviços e tenha os conhecimentos e a experiência da VMVV à sua disposição.
Plataformas de Gestão
Para alcançarmos para nossos clientes grandes métricas e conversões, investimos tempo e dinheiro em aperfeiçoamento do nosso time, em plataformas de gerenciamento.
Abaixo listamos algumas plataformas que utilizamos para gestão de mídias sociais:
Facebook Ads
Google Ads
Sistema de Gerenciamento Postagem
Um pouco sobre Google Ads
O Google Ads é muito mais que links patrocinados.
1- Rede de Display: é um conjunto de websites (que inclui websites específicos do Google, como o Google Finance, Gmail, Blogger e YouTube) que exibem anúncios do Google AdWords.
2- Estratégia de remarketing: é quando o usuário visita seu site e o navegador do seu usuário é marcado com um cookie.
3- Remarketing de Pesquisa: é um método de segmentação da rede de display, que atinge apenas o público que já visitou o seu site ou uma página específica do seu site.
4- Anúncios dinâmicos em pesquisa: são aqueles que quando o robô do Google faz uma varredura orgânica no site através de um sistema, seu anúncio se torna mais interessante para o usuário.
E também é usado para:
-Implementação avançada de Google Analytics para avaliação eficaz da estratégia adotada na publicidade online do site.
-Consultoria em Otimização de Site para melhorar o posicionamento do site nos mecanismos de busca.